domingo, 12 de setembro de 2010

No escuro o meu respirar era a única coisa que se fazia soar pelo quarto, que agora fazia uma sinfonia perfeita

com minha barriga, ouvia o som dos carros e o mais intrigante deste silencio todo é que eu ouvia o barulho do próprio silêncio, quando repeti esta frase em voz alta eu próprio a achei estúpida mas o mesmo tempo tão verdadeira. Deitado com o peito para ci

ma olhava em frente vendo um nada perante aquela escuridão, era só eu mas o mesmo tempo sentia o mundo a surgir a minha volta… Uma lágrima libertava-se de mim quase consegui-a imaginar o brilho verde que agora surgia no meu olhar, mas ela não conseguia percorrer o seu caminho devido a minha posição, estava imóvel como eu, revi-me naquela lágrima com tanto a minha volta eu também me sentia preso agora, senti um aperto no meu peito e uma grande nostalgia atravessar o meu corpo, nos meus lábios nascia um sorriso trémulo. Eu estava confuso com aquela reacção do meu corpo, o buraco entre os olhos e o nariz que prendia a minha lágrima agora enchia-se obrigando as lágrimas atravessar a minha face, levantei o tronco da cama ficando sentado com pernas de chinês, chorei em silêncio, sem saber porque, tentei eu convencer-me a mim próprio múltiplas vezes.

O meu despertador foi a única coisa que se atrevera a quebrar aquele gelo que agora eu me envolvia, levantei-me deixando as marcas do sufoco na cama, estava pronto para voltar a sorrir assim que atravesse aquela porta que me privava do mundo, eu sabia que sorriso voltaria a iluminar-me a cara.

A chegar a porta no meu pensamento estava a duvida de qual das vezes o meu corpo agora se ressentia da falta de lágrimas, mas ao atravessar aquela porta tudo ficou nela não conseguindo resposta assim a minha pergunta... Os olhos dos outros o meu único problema era não ter problemas, mas não os culpo eu próprio as vezes me convencia do mesmo…

2 comentários:

  1. Love it... mas como ja se sabe os textos do bruno nunca ficam a desejar... estao sempre bons!

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante !
    Dá um checada
    http://palavrasquenuncadissemos.blogspot.com/

    Lil

    ResponderEliminar