segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Falso Testemunho

Eu não podia dizer… eu queria mas não podia… eu não escolhi… eu fui escolhido…

Lembro-me de estarmos na piscina a brincar e de no meio da brincadeira haver uma mão indiscreta, mas senti-me feliz era algo másculo tocar-nos assim uns nos outros! Era quase como uma prova da nossa masculinidade, ainda hoje não consigo evitar o sorriso quando penso nisso, fui tão ingénuo… sentia-me um deles nessa altura… O toque dele era como um passo para a minha integração do grupo dos mais velhos, era como se eu fosse um deles agora, eu com dez ou onze anos fazia parte do grupo dos de quinze ou dezasseis…

Espera… Houve mais… Mas é um bocado constrangedor falar disso… eu recordo-me que havia um jogo que nos íamos um a um o quarto dele e era a minha vez e fui, na ignorância da idade estava feliz era a minha vez agora, não lembro-me bem do que consiste o jogo, mas o jogo comigo foi diferente, o jogo que mudou a minha vida… Não consigo evitar, é algo que me marcou desculpa as lágrimas… Eu entrei no quarto, ele trancou a porta, eu não estranhei, lembro-me das palavras dele “Queria-te mostrar uma coisa mas não podes dizer a ninguém é uma coisa de mais velhos!”, lembro-me de esboçar um sorriso de felicidade plena, “era mesmo um deles!”, pensei.

Ele começou a despertar o botão das calças, o meu coração começava a acelerar, lembro-me de provavelmente ter corado um pouco, os botões tinham acabado, tinha uns boxers pretos e puxou-os para baixo e perguntou-me “Queres tocar?”, eu não reagi, senti o meu coração a querer sair do peito, “Nós costuma-mos fazer isto entre nós!”, naquele momento tudo se resumia aquilo “ser um deles”. Devagar levei a minha mão até o pénis dele, enquanto ele me desapertava as calças, puxou-me para baixo as cuecas e perguntou-me se queria que lhe fizesse o mesmo, acenei com a cabeça que sim, ele tocou-me no pénis, sentia algo que nunca tinha sentido, era agradável, ele perguntou se queria saber a que sabia apontado para o pénis dele, eu recuei, ele disse que fazia o mesmo com os outros, era algo normal, a medo aproximei a minha boca do pénis dele, ele avisou-me “Cuidado com os dentes!” pós a mão na minha cabeça e discretamente ia empurrando para baixo, era um sabor esquisito, nunca mais me esqueci do mesmo, durante muito o tempo senti-a o arder na boca o sabor… Senti-o a relaxar, e parei, ele disse que agora era a vez dele deitou-se no chão e disse para me por o contrario, mais tarde vi a descobrir que era o 69, era um prazer muito forte que senti quando a boca ele tocou no meu pénis, quase que não conseguia voltar a por o dele na boca com o prazer que sentira, não tenho a noção do tempo que estava no quarto, mas parecia-me que tinham passado anos, ele disse-me que queria experimentar uma coisa comigo, eu ia ser o primeiro, senti-me o importante, ele era o meu ídolo, mostrou-me a posição, obediente coloquei-me nela. Senti algo duro, a tentar perfurar-me era um dor insuportável, lembro-me de libertar um silêncio na espera de “assim como quer, som! através da surdez!” Ouvi um barulho do carro que o obrigou a parar de imediato ignorantemente não percebi porque, mas agradeci a dor era insuportável, a pressa vestiu-se e mandou-me vestir, dizendo que o jogo acabou…

Naquele quarto ficou o resto da minha infância, agora havia dor, os meus olhos nunca mais esqueceram, o meu corpo ficou machado, teias da aranha afastavam-me do mundo real, e agora era a minha vez de escolher, e eu escolhi-te a ti…


9 comentários:

  1. adorei bruno taz de parabéns! gostei da tua forma simples mas ao mesmo tempo madura de escrever!

    ResponderEliminar
  2. Bem Bruno nem sei que dizer :X

    Foi uma história, sem dúvida, incrivel! Pergunto-me onde arranjas tantas ideias e como tens tanta facilidade em coloca-las no "papel".

    ResponderEliminar
  3. omg , esta mega perfeito bruno c:
    tens tanto jeito para escrever , opá amei mega ! <3

    ResponderEliminar
  4. epah tipo está mesmo .. brutal .. até me faltam as palavras
    o teu jeito para escrever é incrivel, expressas-te mesmo bem! até puz nos favoritos X''D
    AVISA-ME SEMPRE QUE POSTARES MAIS

    ResponderEliminar
  5. ai amei mesmo <3
    tipo está brutal XD

    ResponderEliminar
  6. adorei o texto e a montagem da foto :)
    o texto parece mesmo real e quando estamos a ler dá vontade de continuar, sem parar e descobrir o fim. muito bom bruninho :p

    ResponderEliminar
  7. ai bruno manuel, só tu. é mesmo a tua maneira de escrever :)
    muito bem :b

    ResponderEliminar