domingo, 21 de março de 2010

Chama

Eu chamava amizade

…eras o apoio onde a cabeça repousava quando o mundo uivava os meus ouvidos, por ti os meus caninos cresciam, lutava esperneava, havia quem me dizia que fazia de mais, mas eu sentia que não, e que do outro lado da linha tu fazias o mesmo por mim.

Hoje a chama ardia mais alto que nunca, mas eu mantinha a firmeza no olhar, estava disposto a ultrapassar essa chama, porque sabia que por ti ela não me ia queimar, caminhei subtilmente, com um sorriso nos lábios que fazia o outro lado da chama desconfiar o que o meu pensamento criava, senti uma chama enorme a possuir-me o corpo uma como nunca senti, não sabia o que era, o olhar fraquejava, tinha ultrapassado a chama, mas agora olhava sobre mim, estava … senti que não valias a pena, a dor que a minha pela ressentia a dor, a dor que me fixes-te sentir mostrou-me que não valias o tanto que de mim te dei, eras simplesmente uma parcela da felicidade consumida que o tempo detonou.

4 comentários:

  1. lindo... epena e q a inspiracao tenha vindo dai...

    ResponderEliminar
  2. "eras simplesmente uma parcela da felicidade consumida que o tempo detonou."

    Desta vez foi.... olha, nem te consigo escrever nada... fiquei parva com as tuas palavras... Muito bom Bruno, muito bom mesmo, acredita. Atrevo-me a dizer que foi o teu melhor post e perdoem-me se não concordam mas está tudo à flor da pele, transparente, límpido, intenso, forte, turvo de tanta mágoa que carrega e se dilui nas tuas veias.

    Surreal.

    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Beijinhos*
    Abraço de amiga :D

    ResponderEliminar
  3. bem, está mesmo lindo lindo :o grande sentimento!

    ResponderEliminar
  4. Still here? *

    Whenever. Estarei cá à espera de te ler :)

    ResponderEliminar