segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Silêncio"


Dois corpos caídos sobre as dúvidas da vida, a vontade de querer já não eram superiores a mágoa sentida. O meu corpo ainda sentia as tuas mãos, a humidade dos teus dedos cravados ainda se ressentiam na minha pele. Dois amantes debruçados por um amor que os uniu.
A vontade de querer afastava-se da capacidade de conseguir, os olhares trocados eram agora abandonados, os momentos vividos foram agora esquecidos ao som de palavras mágoas, que eram desmentidas pelo toque tímidos de duas almas que há muito eram uma só.
Um amor… uma paixão… uma vontade de querer ou a ilusão de poder… tantas linhas haviam para escrever destes dois corpo que a vida uniu e que a mão do homem separou…
Hoje duas almas perdidas, ainda marcadas pelo que as unia…

"Eu só sou eu quando escrevo, os outros são as mascaras que agente veste... para sobreviver, aos poucos agente vai tirando, com decorrer dos anos agente percebe que não precisa tanto delas..."
Barbara Paz


A base deste texto é a foto, a maneira como eu a interpretei. Dando vida o "silêncio" destes dois corpos que tanto tem para contar.

11 comentários:

  1. Lindo Bruno! Lindo! *.*

    ResponderEliminar
  2. ADORO MUITO *-*

    <3

    KATTCHERRY

    ResponderEliminar
  3. excelente (:
    gostei Bruno :D

    ResponderEliminar
  4. este blog toca-me no fundo, tanta verdade àcerca da vida num só blog.. um espanto, está muito fixe e sentimental.. parabéns ;)

    ResponderEliminar
  5. já te disse que escreves bem e que tens futuro como escritor não foi?!
    então está tudo dito!

    fabiana

    ResponderEliminar
  6. Muito bom, mesmo.
    www.nossoblocodenotas.blogspot.com

    Para todos aqueles que quiserem visitar :)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. lindo , está magnifico.
    todos nós devíamos ter a capacidade , a sensibilidade de ver o que está detrás do que o mundo nos mostra , tu tens !
    uma fotografia não muito complexa , que nós iríamos apenas ver dois corpos artísticos no chão , tu transformaste em sentimento , viste o que há por detrás , interpretaste-o e exprimiste a tua interpretaçao atraves da tua sensibilidade. a mim , pessoalmente , tocou-me.
    está lindo. dizes coisas fortes e com significado
    sabes que adoro a maneira que tu escreves, é perfeita , primo (L)

    ResponderEliminar
  10. (não me avisaste do teu regresso :( )

    Sê bem-vindo de novo :) Já tinha saudades dos teus textos. Bem, este pra não fugir à regra tinha de ser bem emotivo. Sabes que é mesmo isso que realça nas tuas palavras, não sabes? A paixão, a emoção que se esconde atrás de cada uma e que chega muito facilmente a quem as lê.

    Still here* (feeling better? antes de teres cá voltado não estava tudo no seu melhor...)

    ResponderEliminar