quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Frases soltas, ?!

“…No frio, no escuro e sem destino…”
Já imaginas-te como tu reagirias nesta situação?
“…gritava tão alto que me assustava comigo mesmo, aflição perante o nada era mais que muita, naquele momento tudo se resumia a minha vida, vazia sem destino e sem ninguém por perto…”

Este era eu, a realidade agora reflectia-se sobre o meu inconsciente, não tinha o poder de comandar o meu sonho, que de tão real me afligia, que me mostrava tudo o que eu escondia de dia…

“… a luz que me atormentava, fazia-me confusão os olhos parecia a solução apesar da dor que me provocava nos olhos, a vontade de chegar até ela era muita, corria-a muito mas ela parecia cada vez mais longe, cai, fiquei a espera da mão que muitas vezes eu levantei para agora me ajudar a vir para cima, mas ela não apareceu…”

Estava na hora de cobrar aquilo que te dei sem nunca pedir nada em troca…

6 comentários:

  1. Está muito giro xD
    Onde vais buscar imaginação? :S
    1º Comentario :D:D

    ResponderEliminar
  2. Lindo! mais palavras para que?...^^

    ResponderEliminar
  3. ó bruno fazes textos tão lindos *-*
    está o máximo!

    ass: catarina

    ResponderEliminar
  4. Ok, já update completo :)

    Este post para mim tem um toque muito especial, muito particular. Ao contrário do que se possa pensar há nele muito sentimento e nada de banalidades. Porque não é banal.
    Tu já leste textos meus em que senti exactamente o que descreveste logo no início. não é fácil. É assustador, é avassalador, ams pior que tudo, é perder o controlo que tens sobre ti, ou melhor, perderes-te. Deixares de saber o que/quem és ao certo. Parece, nem sei... a vida perde muito do seu sentido e parece não haver maneira de reachar o rumo, a direcção.

    Não sei se neste episódio és verdadeiramente a personagem. Se sim, acorda já. Faz desse sonho uma lição d evida, uma coisa a aprender e não deixes que se torne na tua realidade.

    Quanto à mão é demasiado triste erevoltante lê-lo. Dares imenso de ti, estares lá em e para tudo e quando a situação se inverte....... existe alguém?!

    Bjinhos*
    Adorei ler-te novamente.

    A frase cliché de despedida: keep writing ^^

    ResponderEliminar
  5. Gostava que quando pudesses lesses o meu último post. Não precisas de o comentar, apenas ler. Gostava mesmo.

    Depois ESCREVE(!)

    Bjinhos*

    ResponderEliminar