quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um texto pessoal

Um até já, nunca um adeus.
Amanha vou para França, sim vida social muito animada, vou escrever de uma maneira muito pessoal hoje, hoje tive uma despedida forjada, era uma pessoa que acabei por criar uma grande afinidade tenho pena que agora tenha que lhe dizer adeus, agora quem vai ouvir as minhas frases tristes de como “Eu não vivo para conquistar, eu vivo para viver o conquistado!”, espero que corra tudo bem, contigo e na tua vida futura, espero que não percamos o contacto, um adeus é sempre difícil de dizer.
Apesar de não sermos “BFF” eu gosto de ti, menos quando me lixas como hoje na aula de história, onde aquele pássaro passava bem por feito por mim, e a tua voz faz a questão de denunciar a verdade.
Não sei se alguma vez te vou voltar a ver e isso custa-me, custa-me imenso pensar que tudo, vai virar um vazio, mas quero muito voltar a ver-te, desejo-te tudo de bom, e que quando tiveres mais triste te lembres de alguns momentos nossos, aquelas piadas que só tu rias.
Acima de tudo boa sorte, e da mais luz a tua simpatia, um até já, nunca um adeus.

3 comentários:

  1. Bruno está tão brilhante *.*

    Como já te disse... admiro a tua escrita e a maneira como consegues transmitir tão bem os teus sentimentos para o "papel"

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário! Há muito tempo que só existiam num sentido =p

    Eu estou cá! Já cá tinha vindo, mas nem sabia bem que dizer... :$

    Já li a continuação da fic, mas depois de ler este novo começo fiquei a pensar se irias recomeçar como sendo tu mesmo, sem te perderes em expectativas dos outros. E acho isso fenomenal, acredita. Adoro pessoas verdadeiras e quem não é fiel a si próprio passa-me mesmo muito ao lado ("They can all get fucked, just stay true to you" ... - desculpa, inevitável... Eminem- Beautiful :$) Por isso louvo-te essa atitude! Também não gosto quando começo a sentir que não sou eu, que não tenho um reflexo meu no que construo. Perde todo o sentido.

    Por isso desejo-te o melhor dos começos e claro que continuarei a visitar-te, isso não muda. That's for sure!

    Quanto a este texto... É engraçado como existem pessoas que nos marcam de maneira diferente sem nada fazerem e sem darmos por isso. Podem não ser as melhores, podem não ser nada de especial nem de destaque, mas marcam-nos. E ficam.

    Espero que não se percam um do outro.

    ResponderEliminar
  3. está LINDO LINDOOOOOOOOOOO!
    beijinhos ah e boa viagem bruno, que corra tudo bem Jackson *-*

    ResponderEliminar