quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Fim do Inicio

Conseguir um nome para o Blogger foi algo complicado tudo estava já ocupado.
E o porque de BMonster, a minha alcunha neste “mundo virtual” é BRoss, um dia explico o motivo, e sou uma grande amante do talento da Lady Gaga, que lançou agora um novo álbum The Fame Monster.
Este Blogger tem um antepassado, mas agora mudei de casa, e vou abrir o meu blogger com um novo leque de coisas, textos, musicas, ideias, pensamentos, intrigas, etc…
Eu estava a escrever um fic (ficção= historia inventada por mim), no meu antigo blogger mas não acabei, e não vou acabar, aquela fic já não era minha, eu já a estava a fazer com a intenção de agradar as pessoas, já não era eu que estava naquelas passagens, e já não sentia motivação para continuar peço desculpas mas sou fiel a mim mesmo, e prometo brevemente uma nova história, como a primeira que tanto prazer me deu a escrever, como os que a leram.


Queria que me desse algumas sugestões do que gostavam de encontrar no meu blog.


Vou postar uma das coisas que mais me deu prazer a escrever, para alguns vão saber logo o que é, para outros vai ser uma descoberta.

“Às vezes pergunto-me se não ganhei na lotaria quando te encontrei.
Amava essa tua maneira de te esconderes em ti, desde o primeiro dia que senti silenciosamente que havia muito em ti que nunca ninguém viu e que eu queria descobrir, passamos momentos, grades momentos, nestes últimos tempos sentia que estava a viver uma coisa parecida com um filme antigo romântico daqueles que ainda hoje põem a minha mãe a chorar.
Quando olho para ti sentia uma coisa a envolver o teu ser, uma luz, como uma ternura no teu olhar… nunca soube muito bem identificar, havia tanto para dizer-te. Quando olhavas para mim sentia-me tão especial, sentia que olhavas para mim com quem olhava para um quadro raro e belo, era tão bom sentir isso…
Eras tudo o que eu achava que nunca poderia ter, no momento em que te tive tudo parecia tão irreal, era um sentimento que não havia palavras para descrever…
No momento em que olhaste-me com culpa, o meu coração apertou, queria tapar os ouvidos gritar mais alto que a tua voz, proibir os meus ouvidos de ouviram o tanto que me tinhas para dizer, mesmo sem saber o tanto que essas palavras me iam fazer sofrer, desejei odiar-te, esquecer-te, cheguei mesmo a desejar nunca te ter conhecido. Foste a única que eu amei, mas não te consigo perdoar, eu tentei mas não consigo.
Amei-te como ninguém, mas também magoaste-me como ninguém o nunca o fez.
Neste momento estou a erguer a cabeça e a seguir em frente, espero que faças o mesmo, espero que um dia conseguíamos voltar a encontrar-nos, que eu consiga perdoar-te e tu a mim por não ter lutado por nós, mas não tenho forças… não consigo.
Não te quero esquecer, fazes parte da minha vida, e ninguém o vai mudar.
Um dia vou voltar amar, e ser feliz nesse dia vou estar pronto para voltar a olhar para ti, mas não vou cometer o erro de procurar nas pessoas o que tu tinhas de tão especial e único.
Sinto que por muito que me custe de o admitir é o Fim.
Desculpa!
Jon.”

4 comentários:

  1. Grande B continua sempre u.u a ser como és.

    ResponderEliminar
  2. amoooo-te sempre meu brunooo «3
    continuas o meu grande bruno, sempre com uma grande imaginação. és lindo e meu.

    ResponderEliminar
  3. hellow mr. B. obrigado antes de mais pela passagem pelo "realidades" sim são textos meus,
    gostava de te felicitar por este espaço tão interessante , gosto da forma como expões o teu dia-a-dia.

    tens apartir de hoje um fiel seguidor!!
    parabens.

    ResponderEliminar
  4. se não te conhecesse sentiria necessidade de te conhecer $:
    amoooo-te brunooooooooo.

    ResponderEliminar