sábado, 23 de janeiro de 2010

"Hope for Haiti Now"

"Esperança para o Haiti Agora"

Como todos sabemos Haiti sofreu um grande abalo, um abalo imaginável para qualquer um de nós, uma dor que supera qualquer dor que cada um de nós consegue imaginar, Haiti o primeiro país negro a tornar-se independente, merece de todo nós respeito. Hoje de madrugada deu um grande concerto que abrangeu Nova York, Los Angeles e Londres, organizado por George Clooney e pelo rapper Wyclef Jean, nascido no país caribenho, foram partilhados testemunhos emocionantes, com actuações monstruosa-mente arrepiantes por parte de Madonna, Jay-Z, Bono, Beyoncé, Sting, Shakira, Bruce Sprinsgteen e Stevie Wonder, e muitos mais, e presenças como Leonardo Di Caprio, Denzel Washington e Nicole Kidman, foi transmitido por varios canais, e mesmo pela internet com a intenção de conseguir chegar a todos.
Cerca de 200 mil pessoas morreram, 3 milhões dos 9 milhões de habitantes do Haiti foram afectados de alguma maneira por o terror que foi este terramoto.
"Há um grande mundo lá fora, e todos nós temos muita responsabilidade de cuidar das pessoas que não podem cuidar delas mesmas. Então o que podemos fazer é primeiramente e principalmente arrecadar doações", afirmou George Clooney, o mesmo doou US$ 1 milhão.
E nós para ajudar o Haiti, podemos ligar para o fundo de emergência da cruz vermelha portuguesa 760 20 22 22 CUSTA 0,60Eur.


Sem comentários:

Enviar um comentário